quinta-feira, 31 de maio de 2012

Apresentação - Álbum mice!



     Oi gente! Meu nome é Ana Luiza, mas podem me chamar de Ana, Aninha, Lulu, Anne, Lu, Nana, e muito mais! Hoje vou falar um pouquinho sobre mim e o meu ratinho no Transformice! Transformice:
     um  jogo muito legal que você tem que pegar o queijo, levar para a toca, criar mapas, e
     comprar    coisas, além de jogar, além de conversar com seus amigos e jogar com eles, (www). Lá eu me chamo  Annedream, tenho um cabelinho rosa e uma margarida no cabelo. Agora sobre o blog: aqui irei postar sobre Transformice, tutoriais, coisas fofas, maquiagem, moda, blogs e muito mais. Sobre mim dona do Menina Blogueira, amo Transformice, moda, maquiagem, estudar, blogar, e muito mais. Sou estudiosa, gosto muito de escrever, sonho em ser médica, arqueóloga, veterinário e política (tanta coisa'). Agora, eu irei postar brushes para design dos ratinhos do Transformice
.







Gostaram gente? Espero que sim. Este foi o post de hoje. Até mais!

5 comentários:

~ Viik disse...

Adorei o blog!

Jane Criniton disse...

Amei os brushes muito bom!Eu queria ser afiliada?Posso?
http://ladyalen.blogspot.com

Anônimo disse...

Ameei D+++ Anne *---* pena que eu não jogo o mice =/

jaqueline disse...

sucesso minha linda <3 sempre!

Schossler disse...

AAAWN Vc joga? Eu tbm! Me add la: Lindaisagata
Ps. Avisa que é do blog :D

Postar um comentário